em ,

Criador do Deadpool reafirma que não deve haver novo filme

Depois do sucesso dos dois filmes Deadpool lançados em 2016 e 2018, o futuro da franquia ficou incerto depois que os direitos do personagem foram comprados pela Disney.

Há algum tempo, o criador do personagem, Rob Liefeld havia dito que era muito improvável que um novo filme aconteceria. E agora ele voltou a afirmar o mesmo em entrevista ao Collider.

“Quer saber? Não deve haver outro filme do Deadpool, e está tudo bem”, falou. “Pelo fato de que vivo sabendo que tive duas experiências incríveis, dois filmes que me encheram de orgulho, amei conhecer todos da produção. Amo Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beets e os diretores David Leitch e Tim Miller. O trabalho que eles fizeram foi fantástico, e esses filmes estão aqui para aguentar o passar dos tempos. Você sabe, nada é garantido no mundo em que vivemos. E é preciso de muito para fazer um filme. Ainda mais no pós-quarentena. Vai ser estranho.”

Agora o Mercenário Tagarela pode se juntar ao MCU que também pertence à Disney, mas não se sabe se isso afetará o estilo dos filmes: sendo para maiores, Deadpool é conhecido por muitos palavrões e cenas de violência gráfica, algo que não está presentes nas produções da Marvel.

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes adicionais para Deadpool 3.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tom Holland confirma início das gravações de Uncharted

Michael Dowse vai dirigir adaptação cinematográfica de ‘Just Cause’