em ,

As Crônicas de Nárnia | Joe Johnston vai dirigir adaptação de A Cadeira de Prata

Está na hora de voltarmos para Nárnia.

Joe Johnston, diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador e Jurassic Park 3, vai comandar a adaptação de A Cadeira de Prata, novo filme da franquia que servirá também como um revival da saga de C.S. Lewis.

A Tri-Star está cuidando do projeto, que já passou pela Buena Vista com O Leão, A Feiticeira e o Guardarroupa e Príncipe Caspian, e pela Fox com A Viagem do Peregrino da Alvorada

O novo filme vai acompanhar as aventuras do primo dos Pevensies, o jovem Eustácio, que embarca em uma missão para resgatar o filho perdido do Príncipe Caspian. David Magee (As Aventuras de Pi) assina o roteiro da adaptação.

A produção deve começar em breve.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Carros 3 | Confira mais um trailer do novo filme da Pixar

Dirty Dancing | Remake com Abigail Breslin ganha teaser oficial