em , ,

Curtindo a Vida Adoidado | Alan Ruck, ator que interpretou Cameron, dá ideia para uma sequência

Não há dúvidas que Curtindo a Vida Adoidado (1986) é um clássico do cinema e sempre houve conversas de que o longa poderia ter uma sequência, e o ator Alan Ruck, que interpretou o personagem Cameron Frye no filme, parece ter tido uma ideia para uma continuação.

Em entrevista concedida à People TV, o ator contou a respeito de uma continuação que iria trazer os personagens já idosos. A ideia seria que o protagonista Ferris Bueller, que é interpretado por Matthew Broderick no clássico original, resgatasse nessa nova versão Cameron de uma casa de repouso.

“Há um tempo, John Hughes [o diretor] conversou um pouco com Matthew [Broderick] sobre mostrar Ferris indo para a faculdade. Eu sempre pensei que eles deveriam esperar até Matthew e eu termos os nossos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso, Ferris aparece e tira ele de lá.”

De acordo com o ator, rumores de uma sequência sempre existiram, mas na realidade elas nunca deixaram de ser apenas uma ideia.

Se a ideia de Ruck fosse colocada mesmo em prática não seria nada de muito ilógico, já que o ator se encontra na idade dos 64 anos, faixa etária que ele imagina para o personagem do roteiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ken Spears, co-criador de Scooby-Doo, morre aos 82 anos

Podcast Três É Demais #32 | Se Beber, Não Case! Parte III