em ,

Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro

Mais uma vez Cyberpunk 2077 foi adiado, apesar da CD Projekt Red ter prometido que o game seria lançado em 17 de novembro.

O novo adiamento agora joga o lançamento para 10 de dezembro deste ano. Após pedirem desculpas pela nova mudança de data, Adam Badowski e Marcin Iwinski, da desenvolvedora CD Projekt RED, explicam que estão trabalhando para lançar o jogo na geração atual de consoles e também na próxima, além de PC e Stadia, e que precisam de mais tempo para testar todas as versões e garantir que elas estejam rodando bem.

As informações foram dadas através do Twitter oficial do jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4, Stadia, Xbox Series e Playstation 5.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Tenet – A guerra quântica de Christopher Nolan

Assassin’s Creed ganhará série live action na Netflix