em ,

Cyberpunk 2077 terá mais opções de romance que The Witcher 3

Em entrevista com o Game Informer, Patrick Mills, designer das quests de Cyberpunk 2077, mais novo game da CD Projekt Red, revelou que o game terá mais opções de romance que o game anterior da desenvolvedora, The Witcher 3. Segundo Mills, o jogador poderá escolher o gênero e antecedentes do protagonista, abrindo mais opções de romance.

“Temos NPCs que são gays, temos NPCs que são bi, temos NPCs que são héteros, porque queremos que sintamos que eles sejam reais e que eles também têm preferências.” disse Mills. “Estamos mirando para grandes e complicados relacionamentos que continuam com o passar do game, mas também encontros casuais que não importam tanto.”

Recentemente, Cyberpunk 2077 ganhou um novo trailer durante a conferência da Microsoft na E3 2018.

Ainda não há data de lançamento para o jogo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

jurassic world 2 jeff goldblum

Jeff Goldblum ganha estrela na Calçada da Fama

Star Trek: Discovery troca de showrunner (de novo)