em ,

Damon Lindelof considera fazer 2ª temporada de Watchmen

Apesar de ter aferido diversas vezes que Watchmen não precisaria de uma 2ª temporada, o showrunner Damon Lindelof parece ter começado a repensar suas escolhas.

Em entrevista para a revista Variety, ele ponderou que tudo vai depender de ter uma boa ideia para continuar a história. Ele vai, inclusive, tirar um período para refrescar a cabeça, aproveitando que a produção acabou.

“O que quero dizer é que vou esticar minha antena para ver se ela capta alguma coisa. Se não captar nada em um período de tempo razoável – talvez até março – , então acho que passamos à outra pergunta. Se não eu, quem poderia fazer mais?”, ele explicou.

“Eu realmente concordo com a HBO que essa deve ser uma série contínua. Talvez continue daqui a um ano ou dois, talvez continue depois de quatro anos ou o que for, mas eu também quero ver mais Watchmen”, diz.

“São conversas pessoais e privadas que ainda precisam acontecer entre a HBO e eu. Meu palpite é que algumas dessas conversas começarão a acontecer nesta semana e provavelmente não as compartilharei com a imprensa”, finaliza.

Por enquanto, Watchmen segue encerrada podendo ser vista integralmente na HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

HBO irá produzir série brasileira de suspense e fantasia

Netflix é convocada pelo congresso para explicar especial de Natal do Porta dos Fundos