Nos últimos dias, Dan Harmon, cocriador de Rick and Morty, deletou sua conta no Twitter após um antigo e controverso vídeo de uma esquete criada e estrelada por ele ter ressurgido na Internet (leia mais sobre aqui). Agora, Harmon emitiu um pedido de desculpas (via Variety).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Em 2009, eu fiz um “piloto” que era para parodiar a série Dexter e só foi bem sucedido em ofender. Eu rapidamente percebi que o conteúdo era de mau gosto e tirei o vídeo do ar imediatamente. Ninguém deveria ter visto o que vocês viram e, por isso, eu peço sinceras desculpas.”

Logo em seguida, o Adult Swim, emissora de Rick and Morty, também liberou uma declaração:

“No Adult Swim, nós buscamos e encorajamos a liberdade criativa e tentamos extrapolar os limites de muitas maneiras, especialmente quando envolve comédia. O conteúdo ofensivo do vídeo de 2009 do Dan que recentemente ressurgiu mostra um mau julgamento e não reflete o tipo de conteúdo que buscamos. Dan reconheceu seu erro na época e pediu desculpas. Ele entende que não há espaço para esse tipo de conteúdo aqui no Adult Swim.”

Poucos dias atrás James Gunn também foi alvo de polêmica, e foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em razão de alguns tweets antigos seus terem sido divulgados (leia sobre, aqui).

A quarta temporada de Rick and Morty está em desenvolvimento e ainda não conta com data de estreia.

Comente!