em ,

Daniel Day-Lewis Não Irá mais Atuar!

É oficial. O furo trazido pela Variety chocou muita gente hoje por afirmar que o talentosíssimo ator Daniel Day-Lewis decidiu se aposentar aos 60 anos. Lewis poderá ser visto em tela uma última vez no novo filme de Paul Thomas Anderson que estreia no dia 25 de dezembro de 2017, Phantom Thread. A outra parceria entre os dois rendeu o filme que é considerado o melhor do século XXI até agora por diversas mídias: Sangue Negro.

Quem fez o triste anúncio foi sua assessora pessoal, Leslee Dart. Sem entrar em qualquer detalhe ou razão explícita pela decisão, Dart apenas disse que “Day-Lewis não trabalhará mais como ator. Ele é extremamente grato por seus trabalhos e admiradores. Essa é uma decisão pessoal e não será comentada além do necessário.”.

Balde de água fria, não? Uma pena. Agora é esperar para ver a última grande performance de Daniel Day-Lewis no Natal deste ano.

Lewis, atualmente, é o único ator a conquistar 3 Oscar de Melhor Ator. O feito foi alcançado com o desempenho assustador de Lewis em Lincoln, Sangue Negro Meu Pé Esquerdo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Avatar 2 | Oona Chaplin entra para o elenco da continuação

Han Solo | Novo Star Wars perde seus diretores