em ,

Dave Bautista quer filme solo de Drax

filme solo drax

Dave Bautista parece estar em uma jornada em outro mundo. Após muitas, mas muitas críticas à Disney por conta da demissão total de James Gunn, hoje o ator disse que gostaria ver um filme solo de seu personagem, Drax.

Em entrevista para a MTV, o ator disse:

Eu realmente gostaria que eles contassem mais sobre a história da família do Drax. Eu acho que é uma história maravilhosa e ela está perdida e esquecida. É lindo e de quebrar o coração saber de onde vem o amor dele pela família e a dor de perder a família, que foi assassinada, e eu realmente desejava que eles tocassem mais nisso e acho que os fãs iam adorar.

O ator também confirmou que gostaria de ver esse filme mesmo que não interpretasse o personagem. O que deve ser bem possível depois das múltiplas agressões contra seu empregador. 

Atualmente, Bautista está refilmando algumas partes de Vingadores 4.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

mortes games

Lista | As Mortes mais Chocantes nos Games