em , ,

David Bowie é eleito o maior artista do século XX

Em 2016, David Bowie veio a falecer, mas seu icônico legado continua até hoje – e agora parece que o artista recebeu mais uma honraria póstuma.

A BBC promoveu, nos últimos dias, uma pesquisa na qual o público escolhia as maiores celebridades do mundo do entretenimento. Bowie apareceu em primeiro lugar no ranking do maior artista do século XX, competindo com nomes como Marilyn Monroe, Charlie Chaplin e Billie Holiday.

Agora, ele também participará de uma segunda pesquisa, ao lado de nomes como Nelson MandelaErnest Shackleton, que tem como intuito escolher a maior personalidade do século passado.

Bowie não apenas se consagrou como um nome firme na música, moldando os preceitos artísticos e marcando inúmeras gerações, mas também participou de filmes icônicos como LabirintoO Homem que Caiu na Terra, além de influenciar nomes da cultura pop atual, como Lady Gaga.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Making a Murderer | Ex-oficial de justiça fala sobre como a série destruiu sua vida

Novo clipe de Ariana Grande é um rip-off de ‘A Noviça Rebelde’