em ,

David Fincher assina contrato exclusivo de quatro anos na Netflix

Um dos cineastas mais conceituados da atualidade, David Fincher, reafirmou sua parceria com a Netflix após produzir obras de sucesso como Mindhunter Mank, longa que é a aposta da plataforma para o Oscar 2021.

Em coletiva sobre Mank, Fincher revelou que fechou um novo contrato exclusivo de quatro anos com a Netflix:

“Dependendo da recepção, eu vou ou vê-los timidamente para perguntar o que eu posso fazer para me redimir, ou tomar a atitude do arrogante que manda fazer mais filmes em preto e branco. Não, eu estou aqui para entregar conteúdo, não importa o que seja. Provavelmente trazer público da minha pequena esfera de influência”. 

Mank é baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles que é considerada o melhor filme já feito.

O longa estreia em 4 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filmes no Cassino – Clássicos que não caem de moda

Petição pedindo por demissão de Amber Heard em Aquaman 2 atinge 900 mil assinaturas