em ,

David Lynch tem um novo hobby: informar a previsão do tempo

A quarentena tem diversos efeitos bizarros na vida das pessoas. Agora, com o diretor David Lynch, acabou resultando em vídeos de previsão do tempo.

“Bom dia, é dia 12 de maio de 2020, e é uma terça-feira. Aqui em Los Angeles temos nuvens e neblina, com um pouco de azul aparecendo, 62º Fahrenheit, cerca de 16º celsius. Isso tudo deve passar e mais tarde teremos sol, chegando a 71º Fahrenheit. Tenham um ótimo dia, pessoal”, diz David Lynch.

Recentemente, em entrevista à Vice, Lynch revelou que está produzindo lâmpadas durante a quarentena. Agora também temos as atualizações sobre o clima.

Por enquanto já são três vídeos de previsão do tempo até agora. Talvez Lynch mantenha seus espectadores informados por um bom tempo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Versão descartada de ‘Batman vs Superman’, de Akiva Goldsman, teria Collin Farrell e Jude Law

Crítica | Capone – A loucura de um cineasta refletida no famoso gângster