em , ,

Days Gone | Bend Studios promete que o foco do game será a narrativa

Grande aposta da Sony para o começo de 2019, Days Gone promete ser uma aventura que vai ir muito além de somente “mais um game de zumbis”. Quem afirma isso é a desenvolvedora Bend Studios, que promete que o game vai se diferenciar de outras experiências com temáticas semelhantes pela sua grande ênfase em histórias.

 

“Não nos mostramos muito na história ainda. Haverá muito saindo disso, muito em breve. Eu sou o roteirista e o diretor, e eu escrevi todos os game da SIE Bend, e todos eles são games narrativos guiados pela história”, afirmou o diretor criativo Andy Garvin à PlayStation Magazine. “Então essa é uma parte imensa do game. Só não estamos falando sobre ela ainda”.

Criaturas agressivas e ameaçadoras

Segundo Garvin, um aspecto que destaca Days Gone é a maneira como os zumbis são mostrados. Em vez de ter criaturas lentas e fáceis de desviar, o título aposta em infectados rápidos e agressivos, que são uma ameaça muito maior. “E isso, ao menos para mim, é uma grande diferença”.

“essa é uma parte imensa do game. Só não estamos falando sobre ela ainda”

O diretor criativo explicou que há todo um ecossistema em ação, com direito a comportamentos diferentes durante o dia e a noite. Segundo ele, ao encontrar o lar de uma horda o jogador poderá observar ao redor para ver o que cada um de seus membros fez e onde eles foram. Exclusivo para o PlayStation 4, Days Gone chega às lojas no dia 22 de fevereiro de 2019 somente para PS4.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Gal Gadot é nova adição no elenco de Morte no Nilo

Crítica | Noite de Lobos – O Homem contra a natureza