em

DC demite editor-chefe e remove Jim Lee de cargo destaque

Muito próximo do evento aguardado DC Fandome, a editora sofreu mudanças significativas em chefia que podem alterar a linha editorial significativamente.

Segundo o Comicbook, o Editor-Chefe Bob Harras e alguns editores de grandes títulos, como Mark Doyle (Batman), Bryan Cunningham (O Relógio do Juízo Final) e Andy Khouri (Harleen). Além disso, Jim Lee também perdeu seu cargo de chefe-criativo, mas ele seguirá atuante na editora e também na Warner.

Atualizando a informação, o THR afirma que a DC demitirá cerca de um terço de sua equipe editorial, além da maior parte dos profissionais do serviço de streaming DCUniverse. Cerca de 600 funcionários já perderam seus empregos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Artigo | O Legado de Avatar – A Lenda de Aang

Três Solteirões e um Bebê terá remake estrelado por Zac Efron