em ,

DC desiste de HQ com Jesus Cristo

Deu ruim. 

A DC desistiu da HQ conhecida como Second Coming após muitos protestos de religiosos nos EUA. Anunciada em junho de 2018, Second Coming atraiu a atenção de ativistas cristãos e da FOX News. Religiosos pressionaram muito para que a editora cancelasse o gibi, previsto para março.

Diversas petições foram criadas, arrendando 100 mil assinaturas, para que a HQ não fosse produzida por conta de blasfêmia. 

A HQ era escrita por Mark Russel com arte feita por Richard Pace. Ela apresenta o Jesus Cristo como o super-herói da trama. Jesus é enviado à Terra para aprender a ser o salvador da humanidade, virando parceiro de missão com o Homem-Sol (uma versão do Superman).

Após seu retorno, o Messias fica chocado ao saber que seus ensinamentos foram subvertidos pela humanidade se sentindo motivado a reverter a situação para a normalidade. 

A primeira capa foi divulgada e é bastante criativa. Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Patrulha do Destino | Série abre RT com 92% de aprovação

Star Wars | Trilogia de Rian Johnson pode ter sido cancelada pela Disney