em ,

DC teve reunião com Michael B. Jordan para definir futuro do Superman

Foi publicado pela Variety nesta terça-feira (26) uma reportagem revelando possíveis rumos para a DC no futuro. É informado que a Warner Bros. e a editora têm dúvidas a respeito do que fazer com o Superman.

O texto ainda diz que Henry Cavill, como o astro disse recentemente, quer continuar interpretando o personagem. Mas, a DC chegou a se reunir com Michael B. Jordan (Pantera Negra), para conversar sobre uma possível futura versão do Superman.

O site ainda diz que o encontro foi positivo e a Warner teria gostado da ideia do ator. Porém, Michael B. Jordan teria justificado a falta de compromisso por parte da Warner com o Superman.

Parte dessa falta de comprometimento seria por não ter um roteiro ou diretor definido para o Superman, E por isso, a Variety diz que o filme do Homem de Aço não deve receber um novo filme antes de 2023.

Outro ponto citado no artigo é sobre J.J. Abrams, da nova trilogia de Star Wars, que também se encontrou com a Warner para discutir a respeito do Superman. O diretor assinou um contrato recentemente com a Warner.

A Warner e a DC não se pronunciaram sobre o assunto.

Não há previsão para um novo filme do Superman.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Globo quer que grandes youtubers participem da próxima edição do BBB, afirma colunista

Crítica | Frozen II – Uma Rara e Belíssima Sequência