em ,

DC Universe | Detalhes sobre o serviço de streaming são divulgados

Algumas semanas após o anúncio oficial do serviço de streaming da DC, o DC Unvierse, a companhia revelou mais detalhes sobre ele, incluindo qual tipo de conteúdo podemos esperar, além de abrir o registro para quem tiver interesse em participar da fase de testes, que ocorrerá em agosto.

Anunciados previamente, o conteúdo trará séries live-action como Titans, Doom Patrol, Swamp Thing e animações, como Young Justice: Outsiders e Harley Quinn. Além disso, séries e filmes com os personagens da editora também estarão presentes, como os filmes do Superman com Christopher Reeve, o seriado da Mulher-Maravilha, com Lynda Carter, Batman: The Animated Series, dentre outras.

Por fim, o serviço irá incluir HQs digitais, uma novidade que não havia sido anunciada antes, trazendo, também, uma loja digital com produtos oficiais e enciclopédia sobre os personagens.

O DC Universe está previsto para ser lançado no final do ano, ainda sem data específica. Não sabemos que ele será disponibilizado no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Custódia – A violência doméstica

quem e capita marvel

Vingadores 4 | Artes promocionais mostram Capitã Marvel com seu uniforme tradicional