em ,

Deadly Class | Irmãos Russo estão trabalhando na adaptação da HQ

JoeAnthony Russo podem até ser conhecidos por seu trabalho no Universo Cinemático Marvel, mas agora eles estão investindo seus talentos em outra propriedade dos quadrinhos.

O canal SyFy divulgou hoje que encomendou um piloto em live-action da adaptação de Deadly Class, série de HQs da Image Comics. As informações, primeiramente dadas pelo site The Hollywood Reporter, também indicam que os irmãos entrarão como produtores executivos ao lado de Mike Larocca, Adam Targum Lee Toland Krieger. Krieger entra como o diretor do primeiro episódio.

Descrito como uma jornada de amadurecimento única, no melhor estilo coming-of-age, ambientado no final da década de 1980. A série girará em torno de um desiludido adolescente recrutado por assassinos que “deve manter seu código moral ao mesmo tempo em que sobrevive ao seu pesado currículo escolar, cliques sociais viciosos e suas próprias incertezas”, de acordo com a sinopse oficial.

A franquia de quadrinhos foi lançada em janeiro de 2014 por Rick RemenderWesley Craig, e está em circulação até hoje. A série inicialmente focava em Marcus Lopez Arguello, e desde então se expandiu para a perspectiva de outros alunos dentro da escola fictícia. 

Remender postou em sua conta oficial do Twitter que a releitura em live-action não poderia estar melhores mãos:

https://twitter.com/Remender/status/913137961813786624?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Ftv-shows%2F2017%2F09%2F27%2Fdeadly-class-comic-tv-series-syfy-russo-brothers%2F

Ainda não há data prevista para as gravações começarem.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Mist | Série da Spike é cancelada após uma temporada

Mãe! | A Psicologia por trás da Alegoria de Aronofsky