em , ,

Death Note irá ganhar novo mangá e data de lançamento é divulgada

Death Note é uma das produções mais amadas pelos fãs de animes/mangás e queira ou não ficaram órfãos desde que a última edição foi lançada, mas agora terão um ótimo motivo para comemorar.

De acordo com o Crunchyroll, Death Note irá receber sua primeira história inédita já no próximo mês. Será a primeira vez que isso irá ocorrer em 12 anos, e a história irá sair pela revista Jump SQ.

Ainda segundo o site, a nova história será curta, com 87 páginas, e irá mostrar o Death Note de Ryuk caindo mais uma vez na Terra, agora após os acontecimentos presenciados no mangá.

Death Note foi lançado no Brasil pela editora JBC, no Japão foi lançado pela revista mensal Shonen Jump entre os anos de 2003 e 2006. Criação da dupla Takeshi Obata e Tsugumi Oba foi um sucesso tão grande que foi levado para outras mídias, recebendo até mesmo uma adaptação da Netflix.

A nova publicação da Jump SQ com a nova história inédita de Death Note será publicada no dia 4 de fevereiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Henry Cavill luta ao som de “Toxic”, de Brittney Spears, em cena de luta de the Witcher

Bafta responde acusações sobre falta de diversidade entre os indicados