em ,

FofoFofo Ri MuitoRi Muito ApáticoApático

Deepfake de Luke Skywalker coloca CGI do final de Mandalorian no chinelo; confira

SPOILERS

Ainda é um mistério a razão pela qual Hollywood insiste na arquitetura de efeitos visuais computadorizados, CGI, para rejuvenescer atores em personagens consagrados como costuma acontecer sempre na franquia Star Wars.

Os chamados deepfakes têm se tornado cada vez mais comuns com aplicações simplesmente absurdas repletas de qualidade.

Foi exatamente isso o que aconteceu no último capítulo de Mandaloriano, quando o ainda jovem jedi Luke Skywalker surge para levar o bebê Yoda.

Mesmo que o momento seja muito emocionante, há uma estranheza robótica na face do ator. Por isso um canal de youtubers decidiu refazer o efeito do zero e o resultado impressionou.

Confira:

Todo o procedimento foi feito ao longo de seis dias. Embora ainda não seja perfeito, o resultado impressiona por ser superior ao original.

A série está disponível no Disney+.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Harry Potter ganhará série live-action na HBO Max, diz site

Faustão deve largar a Globo no final de 2021