Todos nós adoramos um bom filme de assaltos. Seja espontâneo ou “um último trabalho”, a preparação, as reviravoltas e a inevitável violência são emocionantes. Um roubo é uma perfeita panela de pressão, na qual orgulho, auto-preservação e pânico lentamente cozinham e deixam margem para planos perfeitos e a mais forte lealdade.

E falando nisso, Christian Gudegast, roteirista de O VingadorInvasão a Londres, fará sua estreia diretorial com um thriller de ação no melhor estilo de assalto, Den of Thieves, para o qual também assina o roteiro.

O longa gira em torno de uma conhecida e temida gangue de ladrões que está determinada a atingir a Reserva Federal em Los Angeles. Aparentemente, mais de 100 milhões de dólares em dinheiro são removidos de circulação todos os dias e levado para este lugar para ser destruído. Logo, só podemos imaginar o que aconteceria caso esse dinheiro fosse roubado antes de ser queimado.

O elenco é formado por Gerard Butler, que recentemente apareceu no drama de catástrofe Tempestade: Planeta em FúriaCurtis “50 Cent” Jackson, Paul Schreiber, O’Shea Jackson Jr., Evan Jones, Dawn Olivieri, Mo McRaeMax Holloway.

Confira o trailer abaixo. Den of Thieves chega aos cinemas em janeiro de 2018.