Por um momento, pareceu que finalmente um diretor havia sido escolhido para encabeçar o próximo projeto envolvendo o espião James Bond antes do final do ano. Yann DemangeDenis VilleneuveDavid MacKenzie foram cotados como os principais nomes para a sequência, com as apostas circulando o nome de Demange, responsável por ’71White Boy Rick, próximo filme a ser estrelado por Matthew McConaughey. Logo depois, o hype diminuiu quando rumores despontaram acerca de Daniel Craig querer Villeneuve como próximo diretor.

Agora, o diretor responsável pelos sucessos A ChegadaBlade Runner 2049 respondeu a esses boatos, e parece que um obstáculo em sua agenda o está impedindo de abraçar o projeto. De acordo com o site Screen Daily, Villeneuve foi críptico e não pôde comentar sobre os filmes de espionagem em questão, apenas declarar que não consegue se “dividir em dois, mas eu amo Daniel Craig”.

Entretanto, em uma recente entrevista com o Screen Crush, o cineasta foi um pouco mais direto e revelador, dizendo que “adoraria. Eu disse para [a produtora] Barbara Broccoli que adoraria trabalhar com ela e com Daniel, mas eu estava compromissado. Eu vou amar, honestamente. Sou um diretor mimado agora”. Conforme revelado mais cedo nesse ano, Villeneuve também tem como um de seus próximos projetos a nova adaptação do romance sci-fi cult Dune.

Apesar de inúmeros planos, caso o remake do filme não funcione por qualquer razão, o diretor poderá abraçar a sequência da franquia de James Bond.

James Bond 25 chega aos cinemas no dia 08 de novembro de 2019.

 

Comente!