em ,

Denis Villeneuve recusou dirigir o novo 007 por estar comprometido com Duna

Em 2017 foi dito que Denis Villeneuve era o preferido para dirigir o novo filme do 007, que será estrelado por Daniel Craig. No entanto, o diretor disse que teve de recusar a oferta de Barbara Broccoli, produtora dos filmes da franquia, pois já estava comprometido com a nova adaptação de Duna, do autor Frank Herbert, que já ganhara uma adaptação cinematográfica realizada por David Lynch.

Em entrevista para o Screen Crush, Villeneuve disse:

“Eu adoraria fazer isso, honestamente. Mas sou um cineasta mimado agora… acredito que Daniel Craig é um ator fantástico e adoraria dirigir o filme, mas meses atrás me deparei com Duna e fiquei comprometido com o projeto. Estou comprometido e sou uma pessoa que não dá para trás. Eu lembro que me comprometi a fazer O Homem Duplicado, eles vieram com Os Suspeitos e eu disse, preciso fazer O Homem Duplicado primeiro. Eu tive de quebrar e flexibilizar a agenda. Fiz o mesmo com A Chegada e Blade Runner. Uma das condições para fazer Blade Runner foi que eu teria que ter tempo para realizar A Chegada antes. Quando eu me comprometo, eu me comprometo.”

Parece mesmo que nossas esperanças de ver Villeneuve como diretor de um longa-metragem de James Bond ainda estão distantes. Por enquanto o novo longa do espião britânico permanece sem diretor. A obra tem data de estreia marcada para o dia 8 de novembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jurassic World: Reino Ameaçado terá a maior cena de ação da franquia