em ,

Depois de acidentes e até morte, ônibus de Na Natureza Selvagem é retirado de parque

O antológico ônibus muito conhecido por conta do filme biográfico Na Natureza Selvagem, inspirado na vida de Christopher McCandless, acabou retirado do Parque Nacional Denali, no Alasca, EUA, onde ele estava há muito tempo.

Segundo informações da ABC News, a Guarda Nacional americana usou um helicóptero para retirar o ônibus, pois se tornou uma questão de segurança pública mantê-lo no local.

A justificativa é a de que muitos turistas acabam se aventurando na floresta no intuito de encontrar o ônibus e tirar umas fotos por ali. Porém, muita gente se perdia, se acidentava e também morria. No caso, em 2019, uma mulher de 24 anos foi arrastada pela correnteza do rio que há no Parque. Morreu afogada.

Ao todo, foram 15 missões entre 2009 e 2017.

Veja abaixo o vídeo da retirada do veículo.

“Um ônibus abandonado, famoso pelo livro Na Natureza Selvagem e pelo filme de mesmo nome, foi retirado por via aérea do interior do Alasca. O ônibus há muito atrai aventureiros para a área. Alguns tiveram que ser resgatados ou morreram.”

As autoridades ainda não sabem o que fazer com veículo; por enquanto, ele ficará guardado em um “local seguro”. Talvez seja exposto novamente como um museu.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ansel Elgort, de A Culpa é das Estrelas, é acusado de abusar sexualmente de fã

Ian Holm, o Bilbo Bolseiro da trilogia O Senhor dos Anéis, morre aos 88 anos