em ,

Depois de realizar saudação nazista, participante do BBB de Portugal é expulso

Hélder Teixeira, participante da edição de 2021 do Big Brother Portugal, foi expulso da versão Duplo Impacto, programa que reúne ex-participantes de antigas temporadas. As informações são da revista Quem.

Segundo revelado na reportagem, o homem teve sua expulsão anunciada após realizar uma saudação nazista que ficou conhecida durante a Segunda Guerra Mundial.

Na ocasião em que Teixeira fez a referência nazista, os participantes pediram para que ele parasse. Sem resposta, o chamado ‘big boss’ anunciou que o homem deixaria a competição.

“Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos. Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother, Por tudo isso, Hélder, deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do Duplo Impacto. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa”

Em sua participação anterior pelo programa, o rapaz já teria feito comentário homofóbicos e racistas.

Confira o vídeo da expulsão.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulher transa com ladrão em loja de conveniência para distraí-lo até a polícia chegar

Fã recria cenários de Pokémon Red e Blue em labirinto para hamster