em , ,

Derivado de Grease deixa o HBO Max e irá para o Paramount+

O derivado de Grease, que era um projeto incialmente desenvolvido pelo HBO Max, e que tinha como título inicial Grease: Rydell High, mudou de emissora nos Estados Unidos e teve seus direitos adquiridos pelo Paramount+ (nome novo do CBS All Acess, que produziu Star Trek: Discovery).

Com esta troca a produção acaba por mudar de nome e se chamando de Grease: Rise of the Pink Ladies (com informação da Variety).

Assim como o título aponta, a trama irá contar a origem do grupo conhecido como as Pink Ladies, que são apresentadas no filme original de 1978 que surgem com roupas e cabelos rosas. A série que será um musical contará com oito episódios tendo cada uma hora de duração, e cada um contendo músicas originais e também algumas reinterpretações de músicas conhecidas do filme.

No clássico filme Grease: Nos Tempos da Brilhantina, o personagem interpretado por John Travolta (Danny) e a personagem interpretada por Olivia Newton-John (Sandy), acabam se conhecendo e passando todo o verão de 1959 juntos. Porém, quando as aulas voltam, acabam descobrindo que são bastante diferentes um do outro. O longa acabou por se consagrar entre o público e a crítica.

Grease: Rise of the Pink Ladies é um projeto de Annabel Oakes (Atypical) que irá trabalhar no roteiro na produção. Não há previsão de estreia ainda.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ubisoft revela Excalibur, Asgard e muito mais em Assassin’s Creed Valhalla; confira

[Vídeo] Crítica | Maldição da Mansão Bly – Será que é melhor que Residência Hill?