Finn Wolfhard, conhecido por seu trabalho na série Stranger Things e no remake de It – A Coisa, não é apenas um talentoso ator-mirim, mas também uma das personalidades mais engraçadas dos últimos tempos. Depois de ser elogiado pelos Irmãos Duffer pela performance na adaptação da obra de Stephen King e de ser exposto por sua “boca suja”, Wolfhard voltou a quebrar a internet com uma série de post hilários sobre sua viagem pela Europa.

O ator de 14 anos, quando estava na França junto com o elenco da série, descobriu de uma forma nem um pouco convencional a funcionalidade de um bidê. A “narração” do acontecimento foi feita em seu perfil oficial do Twitter.

Confira:

“Ei, França: acabei de beber de seu bebedouro. Por que ela fica num vaso e por que ela tem gosto estranho?”, ele escreveu juntamente à primeira postagem. Logo depois, Wolfhard atualizou seu status, dizendo que descobrira que o nome do suposto “bebedouro” era, na verdade, bidê.

O desfecho não poderia ser outro: o ator buscou o significado da palavra na internet e descobriu o real propósito daquilo:

“Oh Deus”.

Comente!