em ,

Desenvolvedor comenta reação ao 1º trailer de Black Myth: Wukong

Revelado, ontem, dia 20, o game chinês Black Myth: Wukong viralizou em questão de horas ao impressionar inúmeras pessoas pela sua qualidade gráfica que pode representar o salto gráfico que ocorrerá na mudança de geração de consoles no final do ano.

O sucesso foi tanto que Feng Ji, o fundador da Game Science, empresa responsável pelo game, fez uma publicação nas redes sociais agradecendo a popularidade e pedindo desculpas por problemas que apareceram no vídeo do pré-alfa.

O fundador explica que o gameplay é “honesto” sobre o jogo, e pede desculpas pelas quedas da taxa de quadros e pela aparente falta de propriedades físicas da água, além de citar outros problemas e pedir que os espectadores “esqueçam” o que viram pois não representa o melhor trabalho da empresa.

Agora o estúdio seguirá com novas contratações de desenvolvedores que se candidatarem a participar do time.

O game não conta com previsão de lançamento e só foi confirmado para o PC no momento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor quis produzir uma trilogia sobre Os Novos Mutantes

Novo trailer de Hitman 3 convida jogador a solucionar assassinato; confira