em ,

Designer cria Soldadinhos de Guerra em poses de Yoga para ensinar a paz

Um dos brinquedos mais tradicionais disponíveis até hoje são os Soldadinhos de Guerra, pequeninos e verdes. Os brinquedos são tão populares e significativos na infância de muita gente que até mesmo apareceram em Toy Story de 1995. 

Vendidos até hoje em baldes contendo centenas dessas pequenas estátuas em poses de guerra, um designer reimaginou os brinquedos alterando a própria essência de sua concepção. 

Em sua versão, em vez dos soldados fazerem poses de combate, eles são posados praticando yoga. Batizados de Yoga Joes, os soldadinhos tem o intuito de ensinarem a paz para as crianças, e não a guerra. É o que afirma o criador dos bonecos Dan Abramson. 

Em primeiro momento, tudo não passava de uma brincadeira, um incentivo para popularizar a prática do yoga. Porém graças ao pico de popularidade que os bonequinhos provocaram nas redes, Abramson decidiu comercializá-los. Cada pacote com diversos bonecos custa US$ 25. Segundo o criador dos bonecos, os soldados procuram a paz interior. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

As maiores bombas da Netflix em 2018

Mulher explodiu banheiro na tentativa de matar uma barata