em ,

Destiny 2 | Continuação da franquia se torna o maior lançamento do Reino Unido

Destiny 2, continuação do jogo Destiny 1, tornou-se o lançamento mais bem-sucedido de 2017 no Reino Unido. E ainda que não tenha repetido o sucesso de seu predecessor (o primeiro vendeu 417 mil cópias em sua estreia, enquanto o novo atingiu apenas 175 mil unidades), ele foi o único da última semana a entrar para o ranking dos dez jogos mais vendidos.

A queda de 58% tem seus motivos para acontecer, incluindo a gama de disponibilização e até mesmo o dia de lançamento (uma quinta-feira). Destiny 2 foi disponibilizado apenas em PlayStation 4 e Xbox One, enquanto o jogo original pôde ser adquirido pelo PlayStation 3 Xbox360 pelos consumidores. Apesar disso, a repercussão atingiu um número de 1,2 milhões de jogadores de acordo com a desenvolvedora Bungie, e os outros games conseguiram posições muito abaixo do supracitado – Knack 2 atingiu a 12ª colocação, enquanto Monster Hunter Stories, a 21ª.

Confira a lista dos games mais vendidos abaixo:

  1. Destiny 2
  2. Uncharted: The Lost Legacy
  3. Forza Horizon 3
  4. Grand Theft Auto 5
  5. Fallout 4
  6. Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy
  7. F1 2017
  8. Dishonored 2
  9. Doom
  10. Mario + Rabbids: Kingdom Battle

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Venom | Início das gravações é Adiado

Bethesda | Empresa ainda tem mais um game a ser anunciado para 2017