em ,

Destiny 2 | Detalhes da primeira expansão são divulgados

Detalhes sobre a primeira expansão de Destiny 2 foram divulgadas hoje na loja virtual da Microsoft. Um novo planeta e novas missões foram confirmadas, além de rumores sobre a data de lançamento. A informação é do site Kotaku.

Chamado A Maldição de Osíris, a expansão deverá conter novas missões de história; armas, armaduras e equipamentos temáticos; atividades cooperativas e novas arenas de multiplayer PVP.

Na história, o seu Guardião irá explorar um novo planeta: Mercúrio. Nele o jogador terá que, de acordo com a sinopse, viajar pelo espaço e tempo para aprender os segredos de Osíris (personagem apenas mencionado na história da franquia), impedindo um futuro sombrio e unindo os laços entre o lendário Arcano e seu aluno: Ikora Rey.

As informações recebidas pelo editor do site Kotaku, Jason Schreier, detalham que veremos um novo espaço social em Mercúrio, além de zonas de patrulha novas. A expansão parece ser maior do que a primeira lançada para Destiny 1, chamada The Dark Below.

Sem data de lançamento confirmada, os rumores reunidos por Schreier dizem que a expansão vai sair ainda em Dezembro, três meses após o lançamento de Destiny 2 para os consoles.

Animados para continuar jogando Destiny 2? Comente abaixo!

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Black Mirror | Quarta temporada ganha imagens promocionais

Aaron Sorkin irá receber prêmio honorário durante o Festival de Zurique