em , ,

Dexter ganhará continuação com 10 episódios

Dexter ganhará um breve revival que com certeza será muito bem-vindo para todos os fãs da série que desaprovaram o polêmico final.

A série ganhará uma continuação em dez episódios, que será produzida para o canal Showtime. Michael C. Hall voltará no papel do serial killer e o showrunner original Clyde Phillips será responsável pelos capítulos.

“Dexter é uma série tão especial, tanto para seus milhões de fãs e para o Showtime, já wur esse show pioneiro ajudou a colocar nossa emissora no mapa anos atrás”, afirmou o presidente do Showtime Entertainment Gary Levine.

A página oficial da série no Twitter revelou um pequeno teaser sobre o retorno de Dexter.

A produção deve começar ainda no começo de 2021 para estrear no mesmo ano.

A série original acompanhava Dexter Morgan, um médico legista que trabalha no departamento de polícia de Miami que também é um assassino em série.

As oito temporadas originais estão disponíveis no Globoplay e no Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

[Vídeo] Crítica | Maldição da Mansão Bly – Será que é melhor que Residência Hill?

Nikolaj Coster-Waldau, Jaime Lannister de Game of Thrones, também critica cena de estupro de Khal Drogo e Daenerys