em ,

Diane Keaton diz que se emocionou com nova versão de O Poderoso Chefão III

Depois de anos, finalmente O Poderoso Chefão III receberá um corte final totalmente idealizado por Francis Ford Coppola. Pelo visto o filme é tão bom que até a atriz Diane Keaton ficou emocionada pela obra.

“Foi um dos melhores momentos da minha vida assistir. Para mim foi um sonho realizado. Eu vi o filme em uma luz completamente diferente. Quando eu vi lá atrás eu disse ‘Não sei’. Não parecia ter ido bem de bilheteria e as críticas não eram boas”, declarou a atriz em entrevista à Variety

Originalmente lançado em 1990, O Poderoso Chefão Parte III mostra a conclusão dos negócios criminosos de Michael Corleone, novamente vivido por Al Pacino. O projeto foi marcado por alguns embates entre Coppola e a Paramount, que rejeitou que o longa fosse chamado de A Morte de Michael Corleone na época.

O filme estreia em 8 de dezembro deste ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Godzilla vs. Kong pode ser lançado diretamente no streaming

Escola SAGA inaugura espaço de entretenimento em shopping da zona leste de São Paulo