em ,

Diretor comenta mistério ao redor do “Bebê Yoda” em The Mandalorian

Apesar da série The Mandalorian ter lançado ao redor do globo, ela ainda não está disponível aos brasileiros por meios legais. Entretanto, diversos fãs já conferiram os dois primeiros episódios que são centrados no mistério do personagem batizado como “bebê Yoda”, já que se trata da mesma espécie que o lendário Jedi Yoda. 

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, Dave Filoni, diretor da série, comentou sobre o quão mais os fãs conhecerão sobre o personagem.

“É empolgante, ao mesmo tempo em que existe muita responsabilidade aqui. Um dos motivos pelo qual me interessei na série quando Jon apresentou a ideia foi justamente essa criança, e sabendo o quanto Yoda é importante para George Lucas, queria pelo menos ajudar a tornar isso realidade”, diz.

“Nós ainda queremos manter muitas coisas em segredo. Nunca foi nossa intenção sair por aí respondendo todas as perguntas e torna-lo menos especial. Queremos que seja uma história interessante, competente, e que acrescente bons elementos nesta vasta galáxia”, finaliza.

The Mandalorian está em exibição e terá oito episódios na primeira temporada.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coldplay está de volta com o reflexivo “Everyday Life”, seu oitavo álbum

Festival de Brasília 2019 começa hoje com “O Traidor”, com Maria Fernanda Cândido