Em uma recente entrevista, o diretor Todd Phillips  revelou que Joaquin Phoenix perdeu quase 24 quilos em um curto prazo de tempo.

Phoenix admite que a transformação corporal foi uma das coisas mais importantes ao dar vida para o Coringa.

“Essa é realmente a única coisa que importa; as outras coisas são questão de ligar os pontos e seguir uma cartilha, mas quem se importa com isso? Existem certas áreas do personagem que francamente ainda não estão claras para mim e eu estou bem com isso. Existe algo divertido em não ter que responder muitas dessas questões. Ele precisa de uma certa participação do público que faz tudo parecer diferente”

Falou.

O filme foi classificado como Rated R, o que significa que apenas maiores de 17 anos poderão assistir o filme nos cinemas.

A classificação foi dada por “Violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.