em , ,

Diretor de 007 – Sem Tempo Para Morrer gostaria que filme fosse uma ilusão de James Bond

O cineasta Cary Fukunaga concedeu entrevista a revista Interview e revelou uma ideia bastante interessante que tinha para o roteiro do novo 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Fukunaga gostaria que o longa acontecesse na cabeça de James Bond, algo como sendo uma ilusão possivelmente praticada pela desconhecida agulha que aparece em 007 Contra Spectre.

“Eu tive uma ideia de que o filme poderia se passar no covil do vilão do filme mais recente [007 Contra Espectre]. Lá, há uma cena em que colocam uma agulha na cabeça de James Bond, que supostamente o faria se esquecer de tudo, mas então ele escapa milagrosamente por conta de uma bomba pré-programada. Ele e Léa explodem o lugar inteiro e acabam salvando o dia. Eu apenas pensei: “e se tudo até o fim do segundo ato se passasse apenas na cabeça dele?”

Mesmo a ideia sendo bastante original, o cineasta não comentou o motivo de não a ter levado adiante.

O novo 007 tem direção de Cary Fukunaga (Maniac) e o roteiro é assinado por Neal Purvis, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Scott Z. Burns e Robert Wade. A nova aventura de James Bond será o último papel de Daniel Craig no papel do agente secreto.

007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia prevista para o dia 19 de novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

No Limite da globo deve ganhar nova temporada após onze anos