em ,

Diretor de A Grande Aposta quer dirigir filme do Surfista Prateado

Adam McKay (A Grande Aposta) que está atualmente envolvido com o filme Vice, que deve brigar por algumas estatuetas no Oscar 2019, disse estar interessado em fazer um filme de um dos personagens mais intrigantes da Marvel. 

Em uma entrevista para o Happy Sad Confused, Adam contou que tem o sonho de dirigir um filme solo do personagem Surfista Prateado. O diretor ainda ressaltou que quando era mais novo adorava ler as revistas do personagem Nova, mas que prefere fazer um filme do Surfista Prateado que do Nova

Continuou dizendo que vivia lendo as hqs do Nova quando era mais novo e que faria qualquer coisa pelo Surfista Prateado. Ainda falou como imagina que seria sua versão do personagem intergaláctico, que faria algo parecido com o que as irmãs Wachowskis fizeram no filme Speed Racer.

“Quando estava no quarto ou quinto ano, li muito do Nova entre todos os personagens e acho que estão elaborando algo com ele atualmente. Mas o Surfista Prateado, cara, é o que gostaria de fazer. Faria qualquer coisa pelo Surfista Prateado. Visualmente, poderia-se fazer com o Surfista Prateado o que as Wachowskis fizeram com Speed Racer“, disse na entrevista. 

Acrescentou falando que o que chama a atenção não é apenas o cenário impactante do personagem, mas também o lado emocional “Ao mesmo tempo, há uma ótima história emocional naquele homem. Onde um cara precisa fazer a escolha de salvar seu planeta”.

No momento a Fox produz um novo filme do Surfista Prateado com roteiro de Brian K. Vaughan (Under the Dome).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nova | Marvel ainda cogita filme sobre o herói

Estudo mostra que Darkseid venceria o Thanos mesmo com a Manopla do Infinito