Brad Pitt estrela a ficção científica Ad Astra: Rumo Às Estrelas. Com sua atuação sendo aclamada pela crítica, muitos garantem que 2019 é o ano do astro.
O diretor de Ad Astra, James Gray, afirma que o ator ainda é subestimado e pede para que o astro seja mais valorizado.
“Ele é um ator inacreditavelmente sútil de um jeito que eu não podia esperar. Ele é extremamente inteligente, muito astuto e entende o comportamento humano como ninguém. De alguma forma, eu não acredito que vou dizer isso, mas Brad Pitt é um tipo de ator subestimado. De uma maneira técnica, subestimado. E é um prazer trabalhar com alguém assim”, declarou o diretor.
O diretor ainda contou que gostou de trabalhar com Brad Pitt. Para James Gray, o astro é realmente diferenciado.
“A expressão que ele consegue preencher, o que significa que você dá algumas dicas e ele faz o trabalho. Ele pensa sobre isso, você liga a câmera e tudo de repente começa a funcionar, você pode ver o interior trabalhando, a agitação. É, eu acho, uma performance incrível. Não é chamativa. Eu não sei o que o mundo vai pensar, mas é para o bem do meu trabalho”, concluiu ainda James Gray.
O elenco de Ad Astra conta com Tommy Lee Jones, Kimmy Shields, Donald Sutherland, Ruth Negga, Jamie Kennedy e John Ortiz.
O filme tem direção do premiado diretor James Gray (Z – A Cidade Perdida).
Ad Astra estreia em setembro.
Comente!