em ,

Diretor de Ameaça Profunda confirma aparição que fãs suspeitavam ser no final do filme

Contém spoilers de Ameaça Profunda

O diretor do filme de terror Ameaça Profunda (Underwater), William Eubank, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Mr H, na última quinta-feira (16), e fez revelações a respeito da produção, mais especificamente sobre o final emblemático envolvendo o monstrão do último ato.

A ideia inicial era fazer do longa uma trama sobre “alienígenas no mar”, mas com o passar do tempo a narrativa vai se transformando, em um primeiro momento em uma história sobre sobrevivência no fundo do mar, e depois se torna um outro filme sobre monstros sobrenaturais marinhos, em que os sobreviventes vão parar em um local com um grande lugar usado para perfurar o solo no fundo do oceano como base subaquático.

Na realidade, após muito suspense e lenga-lenga, descobrimos que os personagens estavam mesmo fugindo de um monstro gigantesco marítimo, com tentáculos grandes, asas de dragão e que lembravam a entidade criada pelo escritor de obras de terror H.P. Lovecraft.

“Essa é uma história de amor secreta de Lovecraft, onde você pode ver Cthulhu brevemente no final”, contou o diretor.

Em suas obras, Lovecraft, fez várias referências aos monstros e divindades que levaram à criação de uma mitologia fantástica em suas obras. Os fãs deram o nome para esse universo de Mitos de Cthulhu.

Ameaça Profunda continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

George R. R. Martin revela que Game of Thrones terminaria nos cinemas, com três filmes

Coringa de Joaquin Phoenix recebe uma versão pornô