em ,

Diretor de Ameaça Profunda confirma aparição que fãs suspeitavam ser no final do filme

Contém spoilers de Ameaça Profunda

O diretor do filme de terror Ameaça Profunda (Underwater), William Eubank, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube Mr H, na última quinta-feira (16), e fez revelações a respeito da produção, mais especificamente sobre o final emblemático envolvendo o monstrão do último ato.

A ideia inicial era fazer do longa uma trama sobre “alienígenas no mar”, mas com o passar do tempo a narrativa vai se transformando, em um primeiro momento em uma história sobre sobrevivência no fundo do mar, e depois se torna um outro filme sobre monstros sobrenaturais marinhos, em que os sobreviventes vão parar em um local com um grande lugar usado para perfurar o solo no fundo do oceano como base subaquático.

Na realidade, após muito suspense e lenga-lenga, descobrimos que os personagens estavam mesmo fugindo de um monstro gigantesco marítimo, com tentáculos grandes, asas de dragão e que lembravam a entidade criada pelo escritor de obras de terror H.P. Lovecraft.

“Essa é uma história de amor secreta de Lovecraft, onde você pode ver Cthulhu brevemente no final”, contou o diretor.

Em suas obras, Lovecraft, fez várias referências aos monstros e divindades que levaram à criação de uma mitologia fantástica em suas obras. Os fãs deram o nome para esse universo de Mitos de Cthulhu.

Ameaça Profunda continua em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

George R. R. Martin revela que Game of Thrones terminaria nos cinemas, com três filmes

Coringa de Joaquin Phoenix recebe uma versão pornô