em ,

Diretor de Bumblebee quer sequência em Cybertron

O diretor Travis Knight está apostando no sucesso de Bumblebee que até agora é um verdadeiro queridinho das críticas. Se os elogios reverterem em ainda mais público para o filme, não vai demorar nada para a Paramount anunciar uma sequência. 

Entretanto, já se adiantando, o diretor declarou ao Screen Rant que quer muito ver uma sequência se passando em Cybertron, o planeta dos Transformers que foi dizimado pela guerra entre Decepticons e Autobots:

Bem, deveria ser completamente animado, porque o começo do nosso filme é animado. Então, você sabe, tem textura de live-action, mas o sentimento é de animação, mas sim, amaria ver um longa lá. Eu tenho que dizer, um dos grandes desafios foi trazer Cybertron para vida e mostrar vislumbres da queda desse planeta, porque é assim que a série original começa e quisemos começar da mesma maneira para fazer uma homenagem. Eu tentei colocar o máximo de coisas possíveis porque esse é o filme que eu gostaria de ver, eu amaria ver um filme assim.

O longa abriu no site com a média de 100% de aprovação a partir de 14 críticas chegando perto da nota 7,5 no consenso geral. 

Para conferir a marca que ainda está nos 100%, basta clicar aqui. 

É natural que conforme mais críticas sejam publicadas, a média caia um pouco, mas é seguro afirmar que se trata do melhor filme da franquia segundo a crítica até então. 

Sem Michael Bay no comando e das durações excessivas, parece que a Paramount acertou sua aposta em Travis Knight, o sensível diretor de Kubo e as Cordas Mágicas

O filme estreia por aqui em 25 de dezembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Polícia Federal batiza operação com nome de personagem da série Friends e confunde as cabeças dos fãs

Bohemian Rhapsody deve ganhar sequência, segundo Brian May