em , ,

Diretor de Deadpool pode estar fazendo um filme solo da Kitty Pryde

Parece que, pelo menos por enquanto, a compra da Fox pela Disney não tem afetado o universo dos mutantes. Conforme reportado pelo Collider, Tim Miller, diretor de Deadpool, pode estar desenvolvendo um spin-off dos X-Men, focado em Kitty Pryde, a Lince Negra. Nos filmes, a personagem é vivida por Ellen Page e sua última aparição foi em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Para quem não se lembra, ela pode atravessar objetos sólidos e transportar a consciência de alguém para o passado (como foi mostrado em Dias de um Futuro Esquecido).

De acordo com a fonte do site, o projeto está sendo desenvolvido e ainda precisa ser aprovado.

Enquanto não chega nenhuma confirmação, os fãs podem esperar os filmes dos mutantes que estreiam ainda neste ano, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Black Mirror | Ilustrador Brasileiro cria capa de HQs para os episódios da série

critica jumanji bem vindo a selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva ultrapassa Logan e Liga da Justiça na bilheteria americana