em ,

Diretor de Esquadrão Suicida ainda tem esperanças de lançar o Ayer Cut

David Ayer ainda está crédulo que irá conquistar o direito de lançar um novo corte de Esquadrão Suicida com total liberdade criativa como aconteceu em Liga da Justiça de Zack Snyder.

Em entrevista à EW, Ayer reforçou a necessidade da campanha #ReleaseTheAyerCut.. Segundo o cineasta, ele produziu um drama, mas o estúdio transformou o título em algo como Deadpool.

“Eu entendo, são os negócios. É frustrando porque eu fiz um drama realmente sincero, mas ele foi quebrado em pedaços e tentaram transformá-lo em Deadpool, o que não era para ter acontecido. E então, você toma esse golpe, quando você é o capitão do navio, meu nome estava nele. Mesmo que não representasse o que eu realmente fiz, eu levaria todas as balas e seria um bom soldado. Eu fiz um filme incrível. É um filme incrível que assustou muito os executivos.”

David Ayer disse entender que o porquê de terem mudado a sua versão, mas acredita que agora, com o lançamento do Snyder Cut, há a possibilidade de explorar novas possibilidades.

“Acho que os estúdios entendem agora que pode existir o cânone e o não-cânone, os fãs só querem vê-los. Eles amam os personagens, só querem passar mais tempo com eles. E as pessoas são muito mais sofisticadas sobre como os filmes são feitos e querem participar dessa jornada. Há espaço para coisas diferentes, versões diferentes, propriedades diferentes sendo compartilhados com o público. Acho que ajuda a fortalecer a comunidade.”

A Warner reafirmou que não tem interesse em lançar o corte do diretor de Esquadrão Suicida.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

João Acaiabe, ator do Sítio do Picapau Amarelo, morre aos 76 anos

Sequências de Entre Facas e Segredos são compradas pela Netflix por US$ 450 milhões