em ,

Diretor de Guardiões da Galáxia ensina a fazer a dancinha do Baby Groot

Muito antes do Baby Yoda conquistar o coração dos fãs no mundo inteiro, o Baby Groot, personagem de Guardiões da Galáxia Vol. 2, era a criatura mais fofa do universo (no ano de 2016). Você pode conferir mais filmes da Marvel na SKY TV.

Agora, o diretor do longa, James Gunn, finalmente ensina como é feita a dancinha que o personagem realiza nos créditos iniciais do filme.

Confira:

“Como estou recebendo muitas perguntas sobre a referência dos movimentos da dança do Baby Groot, aqui está um trecho. Nós colocamos dezenas de câmeras em um set fechado e capturamos todos os ângulos de mim mesmo fazendo a dança para Guardiões da Galáxia Vol. 2.”

Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 já está com o roteiro finalizado, mas ainda não tem previsão de estreia. Os outros dois filmes da saga estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Horizon Zero Dawn será lançado para PC ainda neste ano

Quarta temporada de Stranger Things será “maior, mais ousada e mais complexa do que nunca”