em ,

Diretor de O Exterminador do Futuro 6 explica fracasso de bilheteria

Parece que a ideia de criar continuações para o Exterminador do Futuro: Destino Sombrio foi pelo ralo depois do fracasso retumbante que o filme foi de bilheteria.

O filme teve muitas críticas positivas, e mesmo assim lucrou apenas US$ 29 milhões em seu fim de semana de estreia, o que é algo bem abaixo do que era esperado pelo estúdio.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o diretor Tim Miller falou sobre o fracasso financeiro de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

“Eu tenho certeza que podemos escrever um livro explicando porque não deu certo. Eu não tenho certeza e ainda estou processando tudo, mas estou muito orgulhoso do filme”, falou Miller.

O diretor também cultpou as continuações anteriores da franquia de exterminadores, ao sugerir que as pessoas ficaram insatsfetas com estes filmes anteriores da franquia.

“As coisas que as pessoas parecem odiar mais sobre o filme estão fora do meu controle. Eu não posso controlar o fato de vocês não terem gostado de Gênesis ou se vocês se sentiram traídos por O Exterminador do Futuro 4. Eu não posso fazer nada”, completou em tom de desabafo.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio continua em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chadwick Boseman, ator de Pantera Negra, diz estar cansado de gesto que consagrou o personagem

Vingadores: Ultimato cortou cena espetacular envolvendo Homem-Aranha, Hulk e Homem-Formiga