em ,

Diretor de Shazam 2 fala sobre possível adiamento

O cineasta David F. Sandberg, diretor de Shazam, está trabalhando ávidamente no roteiro da sequência do filme e já pensa que a produção e as filmagens possam acabar adiadas por causa da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao Comic Book, o cineasta explicou que ainda não há planos definitivos de atraso, mas que filmagens do longa, previsto para estrear em abril de 2022, estavam programadas para começar ainda este ano:

“Vamos ver quanto isto vai durar, porque nós íamos começar a filmar este ano. Mas quem sabe por quanto tempo isso continuará?”, ponderou Sandberg. “Parece que todos os filmes vão ser adiados agora, então veremos o que acontecerá com Shazam!”.

O diretor, no entanto, disse estar trabalhando normalmente no roteiro do longa, que ainda não está finalizado: “Eu estive trabalhando no roteiro. Nós ainda podemos fazer isso, então está sendo feito. Vamos ver como as coisas estão daqui alguns meses, não é?”

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, previsto para dezembro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Primeiro filme sobre o coronavírus já ganha trailer; Confira

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer