em ,

Diretor de Sonic: O Filme está contente com bilheteria recordista

A história da produção de Sonic: O Filme realmente é uma das mais interessantes que aconteceram em Hollywood recentemente.

Depois de traumatizar muitos fãs com o primeiro trailer exibindo o visual bizarro do personagem protagonista, a Paramount decidiu refazer completamente os efeitos visuais do Sonic e outros que ainda necessitavam reparos.

A atitude sem precedentes acabou se revelando uma ótima estratégia, já que o filme estreou muito bem em seu primeiro final de semana nos EUA. Arrecadando $58 milhões, deixando para trás os $54 milhões de Detetive PikachuSonic se tornou a maior bilheteria de abertura que um filme baseado em um vídeo game já teve.

Emocionado, o diretor do filme, Jeff Fowler, se pronunciou em seu Twitter para agradecer pessoalmente aos fãs do personagem pela marca, não escondendo sua empolgação com o sucesso:

“A única palavra na minha mente nesta manhã é GRATIDÃO. MUITO OBRIGADO à todas as pessoas incríveis que ajudaram a fazer [Sonic: O Filme] e, mais importante, obrigado aos FÃS por acreditarem em nós e entregarem um fim de semana extraordinário e quebrador de recordes. Muito amor à todos vocês!”

Diante do sucesso financeiro, é provável que logo uma sequência seja anunciada. Sonic: O Filme está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Witcher | Kristofer Hivju será monstro Nivellen na série, diz site

Ator diz que retorna para reboot de Buffy: A Caça-Vampiros