em ,

Diretor de Velozes e Furiosos 9 fala sobre aparição de Paul Walker em novo trailer

Velozes e Furiosos 9 finalmente recebeu um novo trailer depois de praticamente um ano de seu adiamento por conta da pandemia.

Entre uma das surpresas para os fãs, está a aparição do falecido ator Paul Walker. Em entrevista à EW, o diretor Justin Lin falou sobre a aparição de Brian e disse que foi uma maneira de honrar Walker.

“Isso é uma questão constante e algo que sempre tento ser respeitoso. O fato de que Brian O’Conner está vivo neste universo precisa ser falado.

Estamos tratando Velozes e Furiosos 9 como o primeiro filme de um último capítulo, e isso é algo que precisamos considerar, como podemos mostrar sua presença de modo respeitoso.

É algo constante. Eu sinto que neste filme nós fizemos isso de uma forma que me sinto bem, mas, conforme tentamos encerrar a saga, é algo em que continuarei sempre pensando.”

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para 25 de junho de 2021 nos EUA e 22 de julho no Brasil. Confira os outros filmes da franquia na SKY!

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas não terá versão do diretor, diz Zack Snyder

Novo trailer de Resident Evil Village destaca gameplay e combate contra lobisomens