em ,

Diretor de Venom pode assumir a direção do filme de Uncharted, diz site

Parece que o próximo projeto de Ruben Fleischer, diretor de Venom, será o bendito filme de Uncharted que já perdeu seus diretores cinco vezes seguidas, deixando a produção extremamente atrasada.

Segundo a Variety, ele estaria no topo da lista de favoritos da Sony Pictures para assumir o cargo. No momento, nenhum contrato foi fechado e não há informações oficiais sobre o andamento das negociações.

Anteriormente, Travis Knight, responsável por BumblebeeDan Trachtenberg, conhecido por Rua Cloverfield, 10,  Shawn Levy, de Stranger ThingsDavid O. Russell, de O Lado Bom da Vida, e Neil Burger, de Sem Limites, ocuparam temporariamente a cadeira de diretor, mas acabaram abandonando o projeto por diferentes motivos.

O roteiro mais recente foi escrito por Rafe Judkins e a dupla Art Marcum e Matt Holloway.

É esperado que o filme estreie no final do ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Jumanji: Próxima Fase – Mantendo o Frescor Narrativo

Coringa lidera indicações ao Oscar; Confira a lista completa