em ,

Diretor do primeiro Silent Hill irá fazer filme de Fatal Frame e Silent Hill 3

O diretor do primeiro filme de Silent Hill, Christophe Gans, contou que está trabalhando um projeto que promete animar os fãs da franquia do game de terror.

Em entrevista concedida ao Allocine (via MovieWeb), Gans contou que está já trabalhando em uma adaptação do clássico jogo de terror Fatal Frame para os cinemas, além também da continuação de Silent Hill 3.

“Eu tenho dois projetos de filmes de horror com Victor Hadida. Estou trabalhando na adaptação do jogo Project Zero (Fatal Frame). O filme se passa no Japão. Eu certamente não quero tirar o jogo de seu cenário de casa assombrada japonesa. E também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto sempre será ancorado na atmosfera de uma pequena cidade americana, assolada pelo puritanismo. Acho que é hora de fazer um novo.”

O jogo de Silent Hill foi lançado em 1999, e contou com uma continuação em 2001 e outra em 2003. Já o filme dirigido por Gans estreou em 2006, e a sequência saiu em 2012, mas não contou com a direção do diretor.

Fatal Frame e Silent Hill 3 não tem previsão de estreia ainda.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Isabelle Drummond será Tina em Turma da Mônica – Lições

Crítica | The Good Place: 4ª Temporada – Um Emocionante Adeus