em ,

Diretor fez de tudo para que Martin Freeman interpretasse Bilbo em O Hobbit

O cineasta Peter Jackson, um dos cineastas mais premiados de Hollywood pelo seu trabalho em O Senhor dos Anéis, realizou proezas de calendário para contar com a presença do ator Martin Freeman para que ele pudesse interpretar o protagonista Bilbo em O Hobbit

Segundo o ator, em entrevista a revista Vanity Fair, ele estava nas filmagens da série Sherlock Holmes e sua agenda não permitiria interpretar Bilbo, o papel que tanto queria. Então, Jackson mudou todo o cronograma de produção para conciliar a agenda do astro e poder escalar Freeman para o elenco:

“Parecia que toda a esperança estava perdida…E então recebi uma ligação [do agente] que disse que houve uma mudança nos planos. Peter Jackson reorganizou a programação do Hobbit em torno de você, para que você possa iniciar O Hobbit, voltar para as filmagens de Sherlok e ainda terminar Hobbit”, disse.

“Isso foi uma coisa incrível de se ouvir, porque isso era um voto de confiança. Ele poderia ter muitas pessoas para interpretar o Bilbo Bolseiro, mas ele teve muita confiança em mim, isso era realmente surpreendente […] Me senti uma pessoa extremamente sortuda”, finaliza.

Ao todo, a trilogia de O Hobbit conquistou mais de um bilhão de dólares em bilheteria mundial.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, não sabe gastar dinheiro: “Sou ruim em ser famoso”

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica é banido de alguns países devido a personagem LGBT